Potter Rpg Online A Sua Hogwarts Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mundo Mágico de Hogwarts
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias dos personagens aqui

Ir para baixo 
+6
Camille Ruttimann
Miuky Molinary
Annyta Black
Lord Of Slytherin
@ngel_§corpy@n
Felipe Darck
10 participantes
AutorMensagem
Felipe Darck
Diretor
Diretor
Felipe Darck


Masculino
Número de Mensagens : 70
Idade : 38
Localização : Em Hogwarts
Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts
Humor : Extrovertido
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Histórias dos personagens aqui Left_bar_bleue300/300Histórias dos personagens aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
Nivel: 100
Galeões: 500

Histórias dos personagens aqui Empty
MensagemAssunto: Histórias dos personagens aqui   Histórias dos personagens aqui EmptySeg Jun 02, 2008 10:45 am

Contem aqui da Vida do Seu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://potterrpgonline.forumeiros.com
Felipe Darck
Diretor
Diretor
Felipe Darck


Masculino
Número de Mensagens : 70
Idade : 38
Localização : Em Hogwarts
Emprego/lazer : Diretor de Hogwarts
Humor : Extrovertido
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Histórias dos personagens aqui Left_bar_bleue300/300Histórias dos personagens aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
Nivel: 100
Galeões: 500

Histórias dos personagens aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias dos personagens aqui   Histórias dos personagens aqui EmptySeg Jun 02, 2008 10:47 am

Meu nome é Felipe Darck tenho 24 anos estou em hogwarts desde 1984 , fui aluno da sonserina , muitos disem que a sonserina e escola de bruxos ruins mais eu fui classificado pela sonserina e não sou um Bruxo ruim , sou uma Bruxo com uma personalidade forte eu morei muitos anos na fraça mais não me adpitei muito bem nas escolas dela , meu pai Felix Darck me colocou em muitas escolas mais ele sabia que eu era um Bruxo mais ele queria que eu foce uma pessoa normal , ele achava que eu não sabia que ele avia estudado em hogwarts uns anos atras não me recordo a data e minha mãe Sofia Darck estudou na academia Beauxbatons .
Meu pai é um empresario muito poderoso alen de sua fama de um grande bruxo depois de varias tentativas de me coloca em um colegio de Trouxas ele chegou a uma decisão decidiu me colocar em Hogwarts agradeço muito a ele por me coloca aqui , hoje sou um exelente bruxo espero que os alunos nesse primeiro ano gostem de hogwarts ao meu comando junto com meus amigos diretores das 4 casas que todos sabem que é Grifinória , Lufa-Lufa , Corvinal e Sonserina.
Aqui é Minha História Contem Um Pouco de mim até um Dia atenciosamente Felipe Darck
Ir para o topo Ir para baixo
https://potterrpgonline.forumeiros.com
@ngel_§corpy@n
1º Ano Grifinória
1º Ano Grifinória
@ngel_§corpy@n


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : Jogar Quadribol
Humor : Descubra vc msm!!!
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Histórias dos personagens aqui Left_bar_bleue300/300Histórias dos personagens aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
Nivel: 1
Galeões: 30

Histórias dos personagens aqui Empty
MensagemAssunto: História Da @ngel_§corpy@n   Histórias dos personagens aqui EmptySeg Jun 02, 2008 6:00 pm

----História----
@ngel é filha de Pietro Pierry Borges Flamel um descendete de Nicolas Flamel ele é um grande Auror e é casado com Elizabeth mary Shepperman Flamel mãe de @ngel, Elizabeth é um grande alquimista e é parte Veela,Elizabeth e pietro se casaram e após alguns anos tiveram uma filha e na hora de escolher o nome da menina eles repararam que ela tinha nascido com dois sinais um era um par de pequeninas asas nas costas então escolheram chama-lá de @ngel [angel = anja(o)] e ao olharem para o outro sinal viram que era um escorpião como o seu signo então escolheram como seu segundo nome §corpy@n(Scorpyan),e ao passar do tempo eles perceberam que @ngel adorava altura,por isso seu pai pietro sempre alevava para passiar de vassoura,ele notou que a filha tinha um talento especial para voar e deu para ela um vassoura de brinquedo quando tinha apenas três anos,e sua mãe notou que ela era um genio e começou a lhe ensinar a ler e escrever com apenas três anos e depois disso ela começou a ensinar a filha outros idiomas pois eles viajavam muito, quando @ngel fez cinco anos seus pois decidiram se mudar de Godric'holl onde moravam desde que se casaram e desidiram ir pa ra california onde poderiam ensinar mais sobre a vida dos trouxa para a sua filha e onde tinham ótimos empregos,compraram uma mansão na california e puzeram @ngel em um colegio particular trouxa assim ela poderiase acustumar e aprender melhor os custumes trouxas,@ngel era a garota mais popular em seu colegio trouxa onde participava de todos os clubes da escola(teatro,música,esporte e etc...)mas sem esquecer dos costumes bruxos e nas ferias @ngel e seus pais viajavam para varios paises e principalmente para londres para rever o resto da familia(avós,tios,primos e etc...),quando @ngel estava prestes a completar 11 anos ela recebeu sua carta de hogwarts, mais ela fiicou meio a preensiva pois não sabia para qual casa seria seleciona pois metade de sua familia era da grifinória e a outra metade era da sonserina,mais ela foi para Grifinória como seu Pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Of Slytherin
Diretor
Diretor
Lord Of Slytherin


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Localização : Em minha sala na diretoria
Emprego/lazer : Diretor
Data de inscrição : 20/05/2008

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Histórias dos personagens aqui Left_bar_bleue293/300Histórias dos personagens aqui Empty_bar_bleue  (293/300)
Nivel: 100
Galeões: 1

Histórias dos personagens aqui Empty
MensagemAssunto: Lord Of Slytherin   Histórias dos personagens aqui EmptySeg Jun 02, 2008 11:52 pm


Lord Of Slytherin é um bruxo poderoso, filho de bruxos poderoso ele é um sangue puro
( coisa que le considera muito)
Seus pais eram:
Carlos Of Slytherin
Marjorie Of Slytherin
Ele é grande amigo de Felipe Darck pois os dois estudaram juntos na sonserina
Gosta muito da sonseria e das cores verde e prata.
Nao aceita ser desafiado, se irrata facil e nao tem pena de seus oponetes
Ele estudou deis de pequeno em hogwarts
Foi um excelente aluno.
Os pais de Lord sao poderos donos de uma empresa textil cujo nome é Vista Bem & Cia.
Ele sempre foi arrogante quanto os mais fracos.
Ele é do tipo que se você é amigo dele você tem tudo, mas se você esta contra ele, você vai
ter quer infrenta-lo pois ele vai fazer de tudo para te derrubar e quanto você pedir para ele
para ele o mata pois ele não tem pena de seus inimigos....

By Lord Of Slytherin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.potterrpgonline.com
Annyta Black
Professor
Professor
Annyta Black


Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Histórias dos personagens aqui Left_bar_bleue300/300Histórias dos personagens aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
Nivel: 1
Galeões: 1

Histórias dos personagens aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias dos personagens aqui   Histórias dos personagens aqui EmptyTer Jun 03, 2008 12:21 am

Annyta Kimbow Black nasceu em Ottery St. Catchpole,filha dos aurores Jhon Black e Lucy Kimbow Black.
Sangue-puro,nunca teve muito contato com os trouxas mas tem uma grande curiosidade sobre eles e pretende estuda-los mais a fundo algum dia.
Sempre estudou em Hogwarts e foi lá que se apaixonou por feitiços,desejando assim ser uma grande professora para poder passar tudo que aprendeu para outras crianças e adolescentes,apesar de ainda querer ser uma auror como seus pais.
Em Hogwarts sua casa foi a Corvinal,dando alegria à sua mãe que um dia tambem fora uma Corvina mas agradando tambem à seu pai que era da Grifinoria.
Muito simpática e inteligente,Annyta é muito determinada,sociável,alem é claro de ter uma enorme habilidade em feitiços,gosta de fazer amigos e dos inimigos só tem pena e deseja que tenham a sorte de nunca cruzarem seu caminho quando ela estiver segurando sua varinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Miuky Molinary
1º Ano Grifinória
1º Ano Grifinória
Miuky Molinary


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/06/2008

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Histórias dos personagens aqui Left_bar_bleue300/300Histórias dos personagens aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
Nivel: 1
Galeões: 30

Histórias dos personagens aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias dos personagens aqui   Histórias dos personagens aqui EmptyTer Jun 10, 2008 9:20 pm

- História de Miuky Molinary -

Miuky Molinary nasceu na cidade de Liverpool, é filha de James e Elizabeth Molinary. Pai bruxo, mãe trouxa, Miuky sempre gostou de viver no mundo trouxa, mas sempre soube que ainda poderia se tornar uma bruxa, como seu pai.
Seu pai apesar de ser bruxo não era muito envolvido no mundo mágico pelo fato da família de Elizabeth não conhecerem essa parte da história de James, temiam contar para eles, já que os avós maternos de Miuky eram bastante tradicionais e capazes de pensar que eles estavam loucos.
Sua mãe, Elizabeth se dedicava por inteiro ao seu trabalho, era médica e vivia correndo de lá para cá para atender a todos. Era um trabalho difícil, mas sempre teve muito orgulho do trabalho da mãe, achava admirável o fato dela salvar vidas e Elizabeth nunca se importou de ter se casado com um bruxo, pelo contrário achava fascinante.
Miuky cresceu sem a companhia de irmãos até os 7 anos, mas nessa fase descobriu que sua mãe estava grávida, a garota iria ter um irmãozinho e apesar de já ter acostumado a ser filha única ficou feliz com a notícia.
O novo irmão de Miuky recebeu o nome de Jim e a garota o recebeu muito bem quando ele e sua mãe chegaram da maternidade.
Aos 10 anos, Miuky e sua família receberam um telefonema da avó paterna da garota, seu avô estava bastante doente e queria falar com seus filhos, temia que o pior pudesse acontecer, aproveitando que Elizabeth era médica eles foram rapidamente para Londres, onde os avós paternos de Miuky morava, lá tentariam ver se conseguiriam salvá-lo e ele ainda teria o desejo realizado. Miuky não tinha muito contato com os avós paternos.
Infelizmente, Frank, o avô de Miuky, não sobreviveu e James então perguntou a Elizabeth se ela se importava de se mudarem para Londres, não queria deixar sua mãe sozinha e como sempre viveram em Liverpool pensou que poderiam ficar por um tempo em Londres.
Elizabeth não se importou mas frequentemente ia até Liverpool ver os seus pais.
Aos 11 chegou uma carta endereçada a Miuky, seus pais já imaginavam o que seria, era a entrada da menina a Hogwarts. Foi uma alegria geral e então a menina arrumou suas coisas e partiu na data marcada para a estação com a finalidade de chegar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, a escola pela qual seu pai já havia estudado e se lembrava com muito carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Camille Ruttimann
1° Ano Lufa-Lufa
1° Ano Lufa-Lufa
Camille Ruttimann


Feminino
Número de Mensagens : 40
Idade : 29
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 14/06/2008

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Histórias dos personagens aqui Left_bar_bleue300/300Histórias dos personagens aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
Nivel: 1
Galeões: 30

Histórias dos personagens aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias dos personagens aqui   Histórias dos personagens aqui EmptySeg Jun 16, 2008 12:20 am

-_- História de Camille Ruttimann -_-

Sempre muito quieta Camille Ruttimann nasceu na Espanha e logo depois se mudou a França. Ela estudava em casa com seus pais, Lohan Ruttimann e Carolinne Midnight dois grandes bruxos. Camille nunca gostou de trouxas e sempre se interessou a estudar mais e mais! Até que um dia a mãe dela falou que aos 11 anos ela iria uma escola de bruxos chamada Hogwarts e os olhos dela brilharam. Ela pediu para sua mãe que a explicasse o que aprenderiam lá e Camille ficou mais Curiosa com a máteria Poções, a preferida dela hoje. Tendo amor pela Espanha passa muito tempo lá.
Ela tem dois irmãos mais novos uma irmã de 5 anos chamada Ruby Midnight e um menino chamado Renan Midnight.
Camille recebeu esse nome porque quando ela nasceu a bruxa mais famosa da Espanha, Camille Rossida, teve seu casamento e seu parto. Os pais da Camille sendo fãns dessa bruxa resolveram botar esse lindo nome em Camille.
Camille tem uma rivalidade com uma garota que já foi vizinha dela chamada, Roselia Belinda, Uma francesa que foi para Beauxbatons. Camille e Roselia nunca pararam de brigar. O castanho muito claro nas raízes no cabelo de Camille foi culpa de Roselia depois dela ter pintado seu cabelo.
Lohan e Carolinne se conheceram Em Hogwarts no S.C. (Salão Comunal) Da Corvinal. Foi amor a primeira vista e eles nunca mais se separaram. Camille não gosta muito da Corvinal... prefere a Sonserina.
Ir para o topo Ir para baixo
Josephine Helski
1° Ano Lufa-Lufa
1° Ano Lufa-Lufa
Josephine Helski


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2008

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Histórias dos personagens aqui Left_bar_bleue300/300Histórias dos personagens aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
Nivel: 1
Galeões: 30

Histórias dos personagens aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias dos personagens aqui   Histórias dos personagens aqui EmptyTer Jun 24, 2008 10:14 pm

FICHA DA SUSPEITA

Nome: Josephine Olsen Helski
Data de nascimento: 22/05
Nome do pai: Hammond Abner Helski
Nome da mãe: Manisha Helski
Animais de estimação: Um gato manx chamado Messy.
Varinha: 27 centímetro de madeira de salgueiro, flexível com pêlo de seminviso
Nº de detenções: perdeu a conta já.
Especialização: Baderneira de carteirinha
Experiências: Estourar bombas de bosta, pôr lachante nas bebidas das sonserinas, virar os primeiro-anistas de ponta a cabeça, encher a cortina da sala de adivinhação de fadas mordentes etc.
Matérias com maior aproveitamento: Transfiguração e Feitiços
Matérias com menor aproveitamento: História da magia e astronomia
Declaração da réu: Não fui eu!
Veredicto: culpada até que se prove o contrário.

Histórico:

Uma menina esperta até demais, insubordinável na maioria da vezes.
Seu histórico de acordo com as investigações nos mostram que a menina é filha adotiva, embora ela não o saiba, de dois trouxas, cujo nome do pai é Hammond Abner Helski e da mãe Manisha Helski, ambos trabalhadores e professores. Aparentemente a adolescente fôra convidada pra estudar em Hogwarts devido à uma tia, irmã de seu pai, que é a única bruxa na família.
A menina cresceu até os quatro anos sendo criada pela babá, mas desde nova demonstra mau comportamento e declínio pra bagunça e desordem resultando em várias idas ao hospital devido à ossos fraturados e cortes sérios.
A mãe do réu parou de trabalhar quando a criança tinha 4 anos de idade para poder cuidar melhor da filha e a garota apresentou considerável melhora em seu comportamento durante este período.
Aos seis anos a menina fôra matriculada em um colégio com horário integral para ser cuidada o tempo que a mãe e o pai estivessem fora trabalhando. Apesar das professoras e zeladores estarem constantamente vigiando as crianças, Josephine Olsen Helski voltara a aprontar tudo que lhe fosse possível, resultando em machucados e muitas dores de cabeça para o corpo docente.
As notas da jovem sempre apresentaram notas medianas e baixas, com poucas matérias com excelente rendimento, sempre sendo necessário um professor particular em casa que obrigasse a menina estudar devidamente e assim conseguisse recuperar as notas baixas.
Aos onze anos a réu foi convidada pra estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, a menina demonstrou impolgação com a idéia, porém os pais demonstraram dúvida, o que pode ter aumentado o comportamento instável da jovem, que insistiu utilizando de todos argumentos possíveis para os pais deixarem ela ir estudar em Hogwarts utilizando até mesmo da ajuda da sua tia bruxa pra convencer Manisha e Hammond a deixarem-na ir.
Embora os pais tivessem duvidosos em permitir a adolescente estudar tão longe e fora de sua visão, pesquisaram sobre o método educacional e a reputação de Hogwarts ficando satisfeitos e assim dando autorização para a jovem estudar no colégio de bruxaria.
Helski desde que entrara em Hogwarts aprontara mais no novo colégio do que no anterior de trouxa, devido a facilidade que a magia lhe traz, fazendo com que a menina consiga sair impune na maioria das vezes. Mas mesmo assim ela já foi descoberta diversas vezes sendo uma das maiores colecionadoras de detenção do colégio e sem apresentar melhora alguma depois de cumprir os castigos.
Restante do histórico sob avaliação investigativa...

Ir para o topo Ir para baixo
nynno potter
1° Ano Corvinal
1° Ano Corvinal
nynno potter


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Localização : hogwatts - reino unido
Emprego/lazer : estudante
Humor : alegre
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Histórias dos personagens aqui Left_bar_bleue300/300Histórias dos personagens aqui Empty_bar_bleue  (300/300)
Nivel: 1
Galeões: 30

Histórias dos personagens aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias dos personagens aqui   Histórias dos personagens aqui EmptyQui Jul 03, 2008 4:03 pm

[quote="Nynno potter]Contem aqui da Vida do Seu personagem.[/quote][b][i][u]
NOME:Gleyverson Kennedy
IDADE:15 anos
DATA DE NASCIMENTO:05/03/1993
LOCAL DE NASCIMENTO:Coimbra (Portugal)
ATUALMENTE MORA:Inglaterra e Brasil.

HISTORICO
oi galera meu nome é Gleyverson Kennedy, tenho 15anos.Eu nasce em coimbra(Portugal) e morei lá até os 10 anos.Aos 10 fui para Inglaterra e aos 13 fui para o Brasil.
Atualmente moro na Inglaterra e passo as férias no Brasil.É o meu 1º ano em hogwarts e tó gostando muito.
FIM!!
Ir para o topo Ir para baixo
John Vaanader Magnus

John Vaanader Magnus


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/07/2008

Histórias dos personagens aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias dos personagens aqui   Histórias dos personagens aqui EmptySáb Jul 12, 2008 11:35 pm

John nasceu em um povoado bruxo no leste da Inglaterra. A garota levou uma vida normal até os 3 anos, quando entrou no laboratório da mãe escondida e sem querer acabou derrubando sobre si um poção que lá estava. A mistura não lhe causou nenhum ano físico, a não ser que seus olhos passaram a ter a coloração vermelha, mas internamente o garoto ficou dependente do contato direto com o fogo. John também ganhou uma habilidade singular, a de poder controlar pequenas chamas e brasas.Desesperada coma situação do filho (que não poderia viver pra sempre numa lareira acesa ou numa fogueira) Victória criou um pingente mágico que contém um estranho vulto que faz o papel do fogo, porém em escala menor.
O lugar onde John morava era totalmente isolado de trouxas, de modo que ele tinha muita liberdade. John pasava as manhãs e as tardes jogando Quadribol (com o que aprendeu a voar muito bem) com seus amigos e quando anoitecia ia para casa. Seus pais exigiam que ele aprendesse a teoria dos feitiços,azarações e poções, tanto os comuns quanto os avançados, de modo que John vá entrar na escola bem adiantado em relação aos outros alunos.
John sempre se achou com sorte de ser um bruxo, não que despreze os trouxas, mas sempre sentiu fascínio em relação à magia e não vê a hora de ingressar na escola. Logo cedo apresentou sinais de magia muito forte, o primeiro foi fazer sua coruja, Hoctor, mudar de cor, de branca para um azul belíssimo de estimação, levitar e ficar preso em uma árvore.
Aos Nove anos John viajou com seus pais para o Egito onde viu feitiço fantástico que os egípicios lançavam sobre suas tumbas.Viajou também para diversos outros países, como Alemanha, Itália, Portugal e Espanha
Aos onze anos John recebeu a tão esperada carta e prometeu a si mesmo que iria se tornar o bruxo mais sábio e poderoso de todos os tempos.Vale acrescentar que John é descendente direto de Godric Gryffindor
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie Erhard Pallas

Bonnie Erhard Pallas


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Data de inscrição : 27/01/2009

Histórias dos personagens aqui Empty
MensagemAssunto: Historia de Bonnie   Histórias dos personagens aqui EmptyTer Jan 27, 2009 3:20 pm

Nome Completo: Bonnie Erhard Pallas Kathleen
Data de Nascimento: 02/08/2030
Raça (sangue-puro, mestiço, dhampyr ou nascido trouxa): Puro-Sangue
Local de Nascimento: Paris, França.
Aonde Reside no Momento: Londres, Inglaterra.

Filiação:
Nome do Pai: James Haven Teague Kathleen (Mestiço, Grifinória)
Nome da Mãe: Mary Erhard Teague Kathleen (Puro-Sangue, Sonserina)
Irmão:
Lewis Alexander Teague Kathleen (Puro-Sangue, Grifinória)
Família (no caso de mais de um personagem na mesma família): ...
Outros Familiares:
Avôs maternos:
Lissa Teague (Puro-Sangue, Sonserina)
Thiago Erhard (Puro-Sangue, Sonserina)
Avôs paternos:
Lilá Kathleen (Nascido-Trouxa, Grifinória)
Alan Haven (Trouxa, Não estudou em Hogwarts)
Descrição Física: Pele branca, cabelos loiros , olhos cor mel, jovem.
Descrição Psicológica(humor, temperamento e etc): Misteriosa, extrovertida, atrapalhada e simpática.
Particularidades: Não
Possui algum animal de Estimação? Coruja (Nome: Charlotte)
Avatar: Hilary Duff

História

James era um jovem cordial, gentil, corajoso, bonito e inteligente. Tudo o que uma menina normalmente veria em um homem, sim, ele era deveras atraente. Filho de uma trouxa com uma bruxa, James cresceu sabendo um pouco sobre os dois mundos e devido a isso sabe de cor e salteado várias bandas trouxas, bem como seriados, objetos, utilidades, tudo. Sempre obteve a nota máxima em "Estudo dos Trouxas" na escola. Sua família sempre morou no Reino Unido e fora lá que ele tinha construído sua história.

Mary Erhard é uma bela menina, sempre disposta a ajudar a todos e muito gentil, diferente de sua família que eram obcecados com o famoso "sangue-puro". Sempre acreditou que não se pode medir um bruxo pela sua linhagem sanguínea, mas sim pelo que ele decide ser, visto que todos os bruxos ou não, possuem o livre-arbítrio. Sua família era proveniente de origem inglesa e por isso, assim como seus pais, ela foi a Hogwarts, no entanto, algo de diferente ocorreu em vez de ser mandada a Sonserina como todos os seus parentes, ela fora para a Grifinória. Seus pais não gostaram da idéia, na verdade odiaram, ameaçando-a até mesmo deserdá-la da família dizendo que ela os tinha traído, mas Mary não ligava muito para isso e por isso não deu muita bola. No final seus pais acabaram aceitando-a do jeito que era e também foram estimulados pelo fato de ela ser uma das melhores alunas de sua classe, assim seus pais sempre ficavam se orgulhando e gabando pela filha prodígio, mas mal sabiam eles que ela era assim por ela mesma e não para se mostrar a outros.

James e Mary se conheceram lá mesmo, em Hogwarts. Compartilhando da mesma casa, da mesma turma, do mesmo time de quadribol acabaram se apaixonando. No fim do período escolar James seguiu a carreira de curandeiro, pois apreciava em muito a ciência bruxa, onde sempre tentava conciliar o mundo bruxo com a trouxa (raras vezes dava certo) e Mary se tornou uma Auror do Ministério. Não demorou muito tempo e eles se casaram e resolveram cuidar de suas vidas em outro país, sozinhos, longe da influência da família de Mary que odiava James. Assim ambos fora para a França, lugar escolhido de comum acordo por sua bela paisagem, bela cultura e por ter uma das mais famosas, junto à Inglaterra, cidades bruxas do mundo, onde assim poderiam ter maiores chances de emprego.

Alguns anos se passaram desde que eles haviam se mudado e logo o casamento dava seu primeiro Lewis Alexander. Lewis viveu em perfeita harmonia com seus pais. Sempre ganhou o maior e mais valioso bem que se poderia ganhar, o amor, sempre fora assim. Não muito tempo depois o amor daquele lindo casal inglês se mostra e desta vez por uma linda filha, Bonnie Lucy que junto com seu irmão cresceram com o amor de seus pais.

Os anos foram se passando e os irmãos, crescendo. Chegara o tempo para Lewis completar 11 anos e logo chegaria à carta de Hogwarts e eles teriam de se mudar para a Inglaterra, visto que ele estudaria lá e assim se deu. Depois de um ano chegara à vez de Bonnie, estaria completando 11 anos. Agora ela e sua família já estavam devidamente instaladas na Inglaterra.

Bonnie já estava quase completando 11 anos de idade e toda a sua família estava ansiosa para que ela demonstrasse o dom para a magia. Seus pais estavam eufóricos, pois ela já tinha praticamente 11 anos, só faltavam 20 dias para completar, e nada. Ela ainda não tinha demonstrado nem sequer um espirro para o dom da magia. Isso a deixava muito triste, pois sonhava em ir para Hogwarts, depois de todas as histórias que ouviu de seus pais.

Era uma manhã ensolarada naquele dia, faltavam agora um dia para Bonnie completar 11 anos. A maior parte de sua família, seus avôs, já a consideravam uma abortada, mas ela ainda tinha esperança de que conseguiria ser uma bruxa. Seu irmão já tinha recebido a carta para Hogwarts e nada dela, quando a pequena e linda Bonnie saiu para brincar com seus amigos trouxas (brincavam de esconde-esconde), ela se escondeu em um minúsculo beco e se escondendo lá eles iriam achá-la, então ela desejou muito sair dali, desejou com todas as suas forças conseguir estar do outro lado do beco, do outro lado do muro, assim Bonnie fecha os olhos pensando nisso e depois de alguns rápidos minutos ela os abre e percebe que realmente estava do outro lado do beco. No início Bonnie não entendeu muito bem o que tinha acontecido, levou alguns bons minutos para ela perceber que tinha feito magia. Quando finalmente percebe isso, ela sai correndo para casa, não mais ligando para a brincadeira, e conta a seus pais o que tinha acontecido. Todos ficam extremamente felizes e prometem uma enorme festa no dia seguinte para seu aniversário.

Dia oito de Agosto, Bonnie estava completando 11 anos e sua festa foi inacreditável, foi a maior festa que ela tinha recebido em sua vida. No final do dia, quando estava abrindo seus presentes, uma grande coruja entra pela janela trazendo um envelope no bico, seu pais o abre e o lêe. Era a carta de Hogwarts dizendo que Bonnie fora aceita em Hogwarts. A menina pulava de alegria. Na manhã seguinte ela foi com seus pais comprar os materiais necessários para a escola. Começava uma nova vida para Bonnie, uma vida que ela jamais esqueceria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias dos personagens aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias dos personagens aqui   Histórias dos personagens aqui Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias dos personagens aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Potter Rpg Online A Sua Hogwarts Online :: Recepção :: História Do Personagem-
Ir para: